Empresa

Empresa

A OliveiraHost, é uma empresa 100% brasileira, atuando desde 15/01/2008, hoje é uma das líderes em soluções de Internet, oferecendo uma variedade de serviços para usuários e empresas. Ano a ano a OliveiraHost cresce devido a o melhor serviço aliado à um atendimento personalizado ao cliente, seguindo parâmetros de qualidade e melhoria contínua.

A OliveiraHost oferece aos seus clientes, soluções personalizadas. Estabelecemos não só uma relação de negócios, mas também um relacionamento de amizade e parceria com cada um deles.

Por que a OliveiraHost?

A internet é hoje uma peça fundamental na estratégia comercial e de marketing de qualquer empresa. Além de um bom plano é necessário contar com a experiência de consultores e profissionais competentes para o desenvolvimento das aplicações que suportem o E-Business das empresas. Acima de tudo é necessário uma infra-estrutura capaz de garantir os quatro fatores principais e críticos na internet, que são: Segurança, Disponibilidade, Velocidade e Capacidade.
Baseado nesses quatro ítens a OliveiraHost oferece:
1. Filtros de rede (firewalls) protegendo nossos clientes, sistemas dedicados de detecção de invasão de alto nível de sensibilidade e monitoramento constante.
2. Disponibilidade garantida pelos sistemas de monitoramento, servidores Intel de alta capacidade, redundância de conectividade, no-breaks que garatem a integridade de nosso sistema caso falte energia, além dos sistemas de backup avançados.
3. Alta Velocidade graças a um link de grande porte ligado a um sistema de roteamento.
4. Grande Capacidade de expansão de sua estrutura dentro de nossos servidores.
Conheça abaixo nossas soluções para suas necessidades:

Registro de Domínios

Não perca a chance de garantir a visibilidade de sua marca na Internet. A OliveiraHost oferece a você a possibilidade de registrar o domínio de seu site com as extensões “.com.br”, “.com”, “.net”, entre muitas outras! Escolha aquela que mais se adequa ao tipo de conteúdo que você deseja expôr a seus usuários.

Registre agora mesmo seu domínio.

Hospedagem de Sites

A OliveiraHost oferece planos de Hospedagem de Sites sob medida para o seu negócio. Ofertamos soluções em ambientes Linux, ofertando configurações robustas e de alto custo-benefício a seus clientes.

Saiba mais sobre nossos planos de Hospedagem de Sites.

Loja Virtual

A OliveiraHost fornece planos de  Ecommerce com sistema em PHP contando comdiversos meios de pagamento. Agora você poderá ter sua loja virtual a um custo baixo e tecnologia de ponta para o seu negócio.

Saiba mais sobre como ter sua loja virtual.

Seja bem vindo a OliveiraHost! – Aqui você encontra qualidade, preço e garntia de seu site no ar.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name*

Email

Website